5 maneiras de utilizar o Ziplock Alpfilm

O Ziplock é aquela popular sacolinha reutilizável confeccionada em plástico polietileno, que conta com um zíper hermético em sua abertura, impedindo a entrada de ar para dentro do recipiente muito utilizado no armazenamento de alimentos.

Ainda assim, pode ser que você ainda não conheça todas as vantagens do uso desse item tão prático. Por isso, veja nossas 5 dicas de uso do Ziplock Alpfilm!

1- Proteção para o celular
Em dias chuvosos ou de praia o saquinho zip pode ser utilizado para proteger o smartphone contra a água que em contato com os circuitos internos pode danificar o aparelho, para isto basta apenas colocar o celular dentro da embalagem e fechar o zíper. Por possuir um sistema hermético a sacolinha barrará a passagem de água para dentro do recipiente.

2 – Guarde e transporte suas máscaras
Com a Covid-19 transformando os mais diversos aspectos da nossa rotina, temos as máscaras como itens de uso diário e que merecem total atenção.

Sendo assim, aproveite o escudo protetor do Ziplock para manter suas máscaras totalmente protegidas, elevando o seu cuidado com a saúde!

3 – Organize de cabos e fios
Cabos e fios soltos ou indevidamente enrolados acabam sofrendo nós e dificultando o trabalho na hora de serem desenrolados.

Para que isto não aconteça armazene os fios e cabos em um saquinho Ziplock nomeando-os segundo suas funcionalidades.

4 – Refresco em dias quentes
Armazene uma toalha úmida em um recipiente zip e leve ao congelador por algumas horas, após este tempo é só retirar o saquinho e colocar na nuca para se refrescar em dias que estejam com temperaturas mais elevadas.

5 – Tempere alimentos de forma rápida e sem sujeira
Não há a necessidade de sujar e engordurar as mãos para temperar alimentos na hora de consumi-los.

Apenas coloque-os em um Saquinho Ziplock, feche o zíper da embalagem e agite bem para que todos os ingredientes se misturem, garantindo um tempero perfeito.

Assine nossa newsletter

para receber conteúdos e promoções exclusivas

*Produto cientificamente aprovado na proteção contra bactérias e fungos, maximizando a durabilidade de alimentos e reduzindo a chances de doenças infecciosas e o contágio pela COVID-19, de acordo com testes feitos com o vírus SARS-CoV-2.