Truques para usar o Plástico Filme no dia a dia.

Todo mundo sabe que o AlpFilm Protect é ótimo para ajudar a proteger os alimentos. Mas as suas utilizações vão além disso. Confira só estas dicas:

O AlpFilm Protect  também é uma ótima opção para: 

  1. Amaciar a carne – envolva o pedaço de carne com o nosso plástico filme para depois começar a bater na mesma. Você vai evitar que a carne espalhe pela tábua, mantendo sua uniformidade e evitando bagunças desnecessárias na cozinha.
  2. Proteja a cozinha de respingos – quando for usar a batedeira, envolva a parte de cima da tigela com papel filme e faça um furo para a espátula.
  3. Desentupir o vaso sanitário – o vaso entupiu? Sem problema. Coloque o nosso plástico filme em toda parte de cima do assento e prenda com fita adesiva nas laterais. Após isso, dê descarga e vá empurrando a bolha de ar que formará para baixo.
  4. Tenha uma estufa dentro de casa – no cultivo de hortaliças e flores em casa é comum utilizar o Filme de PVC. Para isso, basta cobrir o vaso ou floreira com o plástico filme, criando assim, uma mini estufa coberta. O objetivo dela é manter o calor dentro do vaso, principalmente durante o inverno. Estando coberta, a mini estufa vai atuar como um micro ecossistema controlado, inibindo diferentes tipos climáticos, e fazendo com que as plantinhas cresçam mais rápido.
  5. Malas e objetos pessoais em segurança em viagens e mudanças – E falando em viagens, para manter seus pertences (e até a própria mala) seguros na hora de viajar, é só embalá-los com o nosso papel filme. Vai ficar tudo bem empacotado e seguro, desde os seus pertences, até o exterior da mala, que sabemos que podem sofrer danos em uma viagem, né? 

    Em mudanças você também pode embalar objetos, sem retirá-los de seus lugares. Por exemplo, você não precisa retirar os pertences de dentro de uma gaveta, e guardá-los para a mudança. É só embalar com o nosso plástico filme a gaveta com os objetos dentro. Isso vai facilitar bastante na hora da mudança, pois é só embalar, fazer o transporte, e desembalar.

  6. Abra os potes com mais facilidade – envolva a tampa do pote com papel filme, com isso, sua mão não ficará escorregadia.

Gostou? Então, mãos à obra.

Se interessou pelo produto ?

Deixe um comentário